Warner confirma que HBO Max e Discovery+ se tornarão apenas uma plataforma

A reunião acontece neste instante e Zaslav dará mais detalhes como a fusão acontecerá no futuro.

Em reunião com acionistas da Warner Bros. Discovery, o CEO da companhia David Zaslav, confirmou que os serviços de streaming HBO Max e Discovery+ devem se tornar apenas um.

Além disso, o CEO confirmou que a plataforma não receberá mais filmes exclusivos, pois o foco do estúdio é lançar todos os filmes da Warner exclusivamente nos cinemas, ao contrário das práticas adotadas de lançamento simultâneo que público viu nos Estados Unidos durante 2021.

VEJA TAMBÉM:

A reunião acontece neste instante e Zaslav dará mais detalhes como a fusão acontecerá no futuro.

O novo serviço que ainda não possui um nome oficial será lançado em 2023. A migração ocorrerá na América Latina na primavera de 2023. Toda a mudança será gradual, mas deverá ser finalizada ainda no ano planejado.

O plano é juntar o conteúdo de qualidade da HBO Max com a tecnologia e estabilidade do serviço da Discovery+.

Confira todo o conteúdo que o novo streaming receberá:

Foi informado também que os preços de assinaturas serão reajustados em breve, principalmente em mercados com preços reajustados como o brasileiro.

Logo, não se sabe o futuro de Besouro Azul, que seria um filme exclusivo da HBO Max. Só há duas opções: o cancelamento ou um lançamento nos cinemas.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.