Versão para o cinema de The Flash começa a testar atores para cinco personagens importantes

O filme solo do velocista escarlate chegará aos cinemas em 3 de março de 2018.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O filme do The Flash, que deve chegar aos cinemas em 23 de março de 2018, começou a procurar 5 atores para interpretar personagens familiares do público que acompanha a série da CW e também dos fãs que acompanha as HQs.

O site Heroic Hollywood sublinha que apenas a personagem Iris West, descrita como uma ultra-inteligente repórter de Central City, e feita na serie de TV por Candice Patton, começou o processo de testes de atrizes por enquanto, e que portanto os outros quatro estão sujeitos a mudanças.

Segue abaixo os outros quatro personagens incluídos na lista:

  • O magnata Eobard Thawne, que estará confinado a uma cadeira de rodas, descrito como “o Bill Gates de Central City”;
  • O detetive Fred Chyre, melhor amigo do Flash, que se vê investigando uma morte estranha nos laboratórios de Thawne;
  • O brutamontes Len Snart, que trabalhará para Thawne, e provavelmente terá um papel parecido com o de Anatoli Knyazev (o KGBesta) em Batman vs Superman;
  • E o professor universitário Jay Garrick, demitido por trabalhar em “ciência de fronteira”, que supostamente aparecerá apenas em uma ponta.

O personagem será apresentado em Batman vs Superman – A Origem da Justiça e aparecerá no filme da Liga da Justiça, previsto para 2017. O filme solo do velocista escarlate chegará aos cinemas em 3 de março de 2018. Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO) escreveram o primeiro esboço do roteiro de The Flash. Atualmente Seth Grahame-Smith está em negociações para roteirizar e dirigir o longa.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.