Versão para maiores de 18 de Batman vs Superman deverá ter três horas de duração

Em entrevista recente o diretor Zack Snyder comentou que a versão em DVD e Blu-Ray, o longa terá uma versão para maiores de 18 anos.

Na próxima semana, dia 24, o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas, com uma duração de duas horas e 31 minutos, com indicação para um público maior de 12 anos.

Porém, em entrevista recente o diretor Zack Snyder comentou que a versão em DVD e Blu-Ray, o longa terá uma versão para maiores de 18 anos. No entanto, só agora a duração da nova versão foi divulgada e, segundo Snyder, o confronto entre Batman e Superman terá três horas de duração.

A produtora Deborah Snyder recentemente abordou o assunto:

“Na internet todos estão ‘OH! Eles estão fazendo uma versão para maiores de 18 anos em reação a Deadpool’ e você fica tipo (rindo) ‘A gente não filmou isso semana passada, e nós também não editamos na semana passada’”.

Já Zack Snyder disse que:

“O motivo disso é que terá meia hora a mais de filme, e alguns desses materiais adicionais são algumas coisas que nós retiramos pela classificação etária. Eu estava tipo ‘Legal, eu posso colocar de volta para a versão do diretor’. Isso foi o material que eu somente coloquei de volta, e então quando o MPAA olhar novamente eles dirão ‘Agora o filme é classificado para maiores de 18 anos’ e aliás, não é nada pesado. Não tem nudez. Tem só um pouco mais de violência. Apenas aumenta a escala”.

Depois dessa informação, pelo fato de não conter nudez, somente mais violência, é capaz que o longa terá classificação pra maiores de 16 no Brasil, e não para 18.

Batman vs Superman estreia semana que vem, no dia 24 de março!

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.