Velozes e Furiosos pode ganhar derivado com Eva Mendes

A atriz Eva Mendes estaria cotada para protagonizar um filme derivado do universo de Velozes e Furiosos.

A atriz Eva Mendes estaria cotada para protagonizar um filme derivado do universo de Velozes e Furiosos, já que a Universal estaria em produzir prelúdios e derivados da série.

Segundo o site We Got This CoveredVin Diesel e o diretor de Velozes e Furiosos 8F. Gary Gray, só lançará alguma coisa depois da resposta do público à volta da personagem de Mendes à franquia, no oitavo filme, antes de discutir seriamente um longa derivado com a atriz.

Eva Mendes esteve presente na franquia pela primeira vez em Velozes e Furiosos 2, há 13 anos, como par romântico do ator falecido Paul Walker. Ela vivia a agente dos EUA Monica Fuentes, que trabalhava infiltrada como assistente na operação de tráfico de Carter Verone (o vilão do filme, feito por por Cole Hauser). Depois disso, Mendes retornou brevemente na cena pós-créditos de Velozes Cinco, e nunca mais apareceu.

Vale lembrar que, depois dos boatos do oitavo filme ser rodado em Cuba, a revista americana Variety confirmou a informação, dizendo que a equipe do filme estaria em negociações com o governo cubano.

Velozes e Furiosos 8 será terá suas cenas principais rodadas em Nova York, além de estúdios em Atlanta, na Geórgia. Cenas na Rússia e na Islândia também estariam no itinerário do filme.  O longa chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.