A Torre Negra, filme baseado no livro de Stephen King ganha mais um nome no elenco

A Torre Negra tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um novo filme baseado nos livros do escritor Stephen King, A Torre Negra, ganhou mais um nome em seu elenco.

Segundo o site Hollywood ReporterFran Kranz (O Segredo da Cabana) irá interpretar Pimli, descrito como o “braço direito do Homem de Preto”. O papel será uma variação do personagem do livro Pimli Prentiss.

Além de Kranz, estão confirmados no longa Idris Elba (Roland Deschain), Matthew McConaughey (Randall Flag, O Homem de Preto), Tom Taylor (Jake Chambers), Jackie Earle Haley (Sayre) e Abbey Lee (Tirana).

A trama segue Roland Deschain, um pistoleiro que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer.

A Torre Negra tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2017. Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige o longa a partir do roteiro de Akiva Goldsman e Jeff Pinkner.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.