Tim Curry retorna a Rocky Horror Picture Show, Adam Lambert se junta ao elenco

O ator Tim Curry estará de volta no filme musical Rock Horror Picture Show, produzido para a TV, pelo canal americano Fox. Adam Lambert se junta ao elenco.

O ator Tim Curry estará de volta no filme musical Rock Horror Picture Show, produzido para a TV, pelo canal americano Fox.

No longa original de 1975 Curry interpretou o cientista louco, travesti e transexual chamado Dr. Frank-N-Furter, porém, dessa vez, o ator fará o papel do criminologista, narrando a história.

Curry ficou com o papel que antes era de Charles Gray no musical de 1973 e no longa de 1975. O remate terá a duração de duas horas. Durante o anuncio, o ator chegou a comentar que:

“Eu estou muito feliz e empolgado em fazer parte desse novo projeto.”

Além de Tim, foi confirmado no elenco o cantor, compositor e ator Adam Lambert. Adam fará o personagem Eddie.

The Rocky Horror Picture Show conta a história dos apaixonados Janet Weiss e Brad Majors, que acabam cruzando o caminho do Dr. Frank-N-Furter’s, um sexualmente ambíguo e bizarro cientista louco vindo de outro Planeta. Ele está organizando uma convenção anual  de ciências na Transilvânia, para apresentar o Nascimento do “Rocky Horror”, um homem atraente interpretado por Staz Nair, criado somente para satisfazer os desejos do Dr. Frank.

O papel do Dr. Frank-N-Furter será da atriz Laverne Cox (Orange is the New Black). Também estarão no elenco Victoria JusticeRyan McCartan.

A produção, direção e coreografias do telefilme fica por conta de Kenny Ortega (High School Music). Ortega, Gail Berman e Lou Adler, produziram o longa original.

Rock Horror Picture Show comemora nesse ano 40 anos de seu lançamento. O filme deve ser exibido no canal americano em novembro desse ano.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.