Tim Burton comenta sobre viabilidade de Beetlejuice 2

Você precisa repetir Beetlejuice 3 vezes...

Depois de uma grande onda de reboots e remakes de filmes dos anos 80 e as declarações públicas de interesse de Michael Keaton e Winona Ryder, a continuação de Beetlejuice vinha ganhando muita força nos bastidores. Porém em uma entrevista com a Collider, Tim Burton afirmou que existe o interesse em fazer a continuação, mas ainda não há nada concreto.

“É algo que eu tenho interesse, mas existem tantos rumores, trocando Michael Keaton por Johnny Depp, isso e aquilo, e eu falei com essas pessoas e eles não quiseram me ouvir, então eles simplesmente inventaram uma história.”

“Mas a realidade é que eu já conversei com Michael e eu já conversei com Winona. É algo que eu realmente gostaria de fazer nas circunstâncias certas, mas é um desses filmes que tem que ser feito do jeito certo. Não é o tipo de filme que implora por uma continuação. Não é a trilogia Beetlejuice. Então é algo que deve ser feito se todos os elementos estiverem favoráveis. Pois eu amo o personagem e Michael é fantástico com aquele personagem, então nós veremos. Mas não há nada concreto ainda.”

Então, mesmo que os membros do elenco e o diretor estejam interessados e uma continuação, é possível que Beetlejuice 2 não aconteça.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.