Thor: Ragnarok pode ter Cate Blanchett como vilã no filme

Os boatos de que a atriz australiana, vencedora do Oscar, Cate Blanchett poderá estar no próximo filme de Thor, Thor: Ragnarock, aumentaram.

Os boatos de que a atriz australiana, vencedora do Oscar, Cate Blanchett poderá estar no próximo filme de Thor, Thor: Ragnarock, aumentaram depois de um entrevista concedida por Mark Ruffalo, que interpreta Hulk nos Vingadores, e que estará no longa, em uma prêmeção.

“Eu estou tão animado. Eu vi ela no banquete do Governador aqui e ouvi que ela estava circulando, eles estavam conversando com ela sobre o papel, então eu corri até ela e disse ‘por favor, por favor, por favor, faça isso funcionar!’ Ela é uma das melhores, e ter ela interpretando uma vilã vai ser muito animador.”

As especulações sobre a personagem são muitas, mas as principais apontam para um papel de vilã. Tudo o que foi falado sobre a personagem é que ela seria “durona”.

Cate participou recentemente do programa Jimmy Kimmel Live, onde brincou com o mistério sobre seu papel, dizendo mais para o final da entrevista que ela estaria interpretando a versão feminina de Thor, porque Chris Hemsworth estava ocupado.

Thor: Ragnarock estreia em 28 de julho de 2017.

 

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.