Taylor Swift, Demi Lovato, Zedd e Jack Antonoff apoiam Kesha

Depois que Ke$ha perdeu na justiça o direito de romper o seu contrato com o produtor Dr. Luke e a Sony Music, a cantora recebeu apoio de Lady Gaga.

Depois que Ke$ha perdeu na justiça o direito de romper o seu contrato com o produtor Dr. Luke e a Sony Music, alegando ter sido abusada física e psicologicamente durante mais de 10 anos, a cantora recebeu apoio de Lady Gaga, Lily Allen e Lorde, Miley Cyrus, além dos apoios de Demi Lovato e Taylor Swift, que dou cerca 250.000 dólares (o equivalente a mais de um milhão de reais na cotação atual).

Segundo a revista Rolling Stone, o valor doado a Kesha, seria para ajudá-la com qualquer necessidade financeira durante esse período de julgamento”, diz um comunicado da equipe da Taylor.

A doação veio depois de muita gente julgar um comentário de Demi Lovato sobre o caso Kesha como uma indireta para a Taylor. Depois de mandar orações para a Kesha e recados de carinho, a Demi escreveu no Twitter que “é frustrante quando mulheres revivem seu passado apenas para serem abatidas, desacreditadas e desrespeitadas por suas ações de coragem” e que ela está “pronta para que as mulheres sejam levadas a sério como os homens”.

Por fim, Lovato escreveu o seguinte: “eu também estou pronta para que as auto-declaradas feministas comecem a falar e tomar ações pelos direitos das mulheres”. Foi essa frase que muitos interpretaram como uma indireta para a Taylor, mas, segundo fontes da Rolling Stones ligadas à ela, não foi isso que motivou a doação. “Quando Taylor viu as fotos de cortar o coração da Kesha no julgamento, foi aí que ela soube que tinha que fazer algo”, disse a fonte.

Além disso,  Jack Antonoff, ex-membro do grupo fun. e que hoje em dia trabalha como produtor para Taylor Swift, Sia e Troye Sivan. Através do Twitter, ele se ofereceu para gravar novas músicas com ela e depois vazá-las para o público ouvir.

“Oi, Kesha – não sei quais são as especificações da lei, mas se você quiser fazer algo juntos e depois vazar para todo mundo eu tô dentro. Ou então apenas fazer algo e esperar até que aquele cara bizarro (Dr. Luke) não possa mais te bloquear. Oferta de pé para mim e todo mundo com quem eu trabalho.”

Depois, mais uma vez pelo Twitter, foi a vez do DJ e produtor Zedd se oferecer para também gravar novas músicas da cantora.

“Kesha, sinto muito em ouvir sobre toda a situação. Eu ficarei feliz em produzir uma música para você se quiser minha ajuda.”

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.