Star Wars: O despertar da Força | Veja o teste de Daisy Ridley para o papel de Rey

divulgado um vídeo no Facebook onde podemos conferir o teste de câmera da atriz britânica Daisy Ridley.

Recentemente foi divulgado um vídeo no Facebook onde podemos conferir o teste de câmera da atriz britânica Daisy Ridley, para o papel de Rey, a heroína de Star Wars – O despertar da Força.

No vídeo também é possível perceber o quanto o diretor J.J Abrams ficou surpreso com o talento da atriz. Ridley que tem apenas 23 anos, até chegar a interpretar Rey, era completamente desconhecida do publico em geral.

“Nós estávamos procurando por uma pessoa nova”, disse Abrams. “Essa personagem precisava ser vulnerável e durona, doce e aterrorizada. E encontrar alguém que ninguém conhecesse e pudesse fazer todas essas coisas deu bastante trabalho.” Mas o esforço do time de produção de Star Wars compensou quando Daisy Ridley enfim apareceu.

Abrams disse que só mesmo após o teste que a equipe ficou confiante de que Daisy era “capaz de fazer todas essas coisas que o personagem exige”. O diretor, então, fez a atriz ler a perturbadora cena de tortura em que Kylo Ren tenta penetrar na mente de Rey, que resiste bravamente.

“Fiquei louco. Ela estava ali, alcançando aquela profundidade de luta, e lágrimas escorriam pelo rosto dela”, Abrams conta. “Eu pensei: Isso é inacreditável.”

 

Star Wars: O Despertar da força é o sétimo filme da série Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi. O elenco principal é composto por Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

O Despertar da Força acompanha a jornada de Rey (Daisy Ridley), que acaba encontrando um droide, BB-8, com informações do paradeiro de Luke Skywalker que está desaparecido. Ela é acompanhada por Finn (John Boyega), um stormtrooper desertor da Primeira Ordem, uma organização que quer reaver o Império Galáctico e luta contra a Resistência, comandada por Leia Organa.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.