Star Wars: O Despertar da Força sairá em versão digital antes do DVD

O Despertar da Força chegará primeiro em versão digital no dia 1º de abril, já a versão física chegará ao mercado americano no dia 5 do mesmo mês.

Star Wars: O Despertar da Força chegará primeiro em versão digital no dia 1º de abril, já a versão física – DVD e Blu-ray – chegará ao mercado americano no dia 5 do mesmo mês.

Com 150 minutos, o Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força terá 14 minutos a mais que a versão lançada nos cinemas, de 136 minutos.

Ainda esse ano, o derivado Rogue One: A Star Wars Story é o próximo filme da saga, e chega aos cinemas em 15 de dezembro. Já o segundo filme da nova trilogia, Star Wars: Episódio 8, será lançado em 15 de dezembro de 2017, com a conclusão saindo em 2019.

Recentemente, rumores sobre o nome do oitavo filme da franquia pode ter sido divulgada. Segundo um usuário do fórum Reddit, um suposto material promocional do filme para o Dia de Star Wars (em 4 de maio) revela que ele será chamado de Star Wars: Tale of the Jedi Temple (Conto do Templo Jedi, em tradução literal).

Por sua vez, um site croata sobre notícias de Star Wars, afirma que o título, esse mais plausível, do Episódio 8 é Star Wars: The Order of the Dark Side (A Ordem do Lado Negro).

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.