Star Wars: Artes conceituais alternativas do BB-8 e bilheteria

O longa "Star Wars: O Despertar da Força" em exibição nos cinemas desde 17 de dezembro, é indiscutivelmente um sucesso de bilheteria.

O longa “Star Wars: O Despertar da Força” em exibição nos cinemas desde 17 de dezembro, é indiscutivelmente um sucesso de bilheteria. Para ser ter ideia, apenas na primeira semana, o filme já acumulou US$ 813,5 milhões mundialmente e bateu o recorde de maior bilheteria de estreia da história do cinema.

Em razão disso, o sétimo filme da saga ultrapassou os Episódios II e III em bilheteria nos Estados Unidos e se tornou o filme mais rentável da série.

Ainda sobre Star Wars, esta semana foram liberadas algumas artes conceituais do BB-8 (aquele droide fofinho), pensadas pelo diretor J.J. Abrams:

Star Wars: O Despertar da Força“, sétimo filme da franquia, se passará trinta anos após os acontecimentos de “Episódio VI: O Retorno de Jedi”. A história se passa muito tempo após os fatos de “O Retorno de Jedi”, encontra-se a Primeira Ordem, uma organização sombria iniciada após a queda de Darth Vader e do Império. O grupo está em busca do poderoso Jedi Luke Skywalker, mas terão que enfrentar outro grupo em busca de Luke: a Resistência, liderada por Leia.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.