Stan Lee deu sua opnião sobre o Capitão América ser um espião da Hydra

A polêmica é tanta que após ser ameaçado de morte por alguns fãs, o editor Tom Brevoort já apareceu para defender a decisão. E agora ninguém menos que o mito Stan Lee também resolveu se manifestar oficialmente. Confira o texto que contém spoilers.

A nova HQ do Capitão América colocou o universo dos heróis de cabeça para baixo, trazendo uma bombástica revelação sobre o passado do herói. Para quem ainda não sabe, em sua última HQ intitulada “Capitão América: Steve Rogers”, foi revelado que o herói mais patriota da Marvel, na verdade é um agente da Hydra infiltrado desde criança.

A polêmica é tanta que após ser ameaçado de morte por alguns fãs, o editor Tom Brevoort já apareceu para defender a decisão. E agora ninguém menos que o mito Stan Lee também resolveu se manifestar oficialmente. Confira o texto que contém spoilers.

Durante uma participação na MegaCon, em Orlando, o quadrinista de 93 anos – que não criou o personagem mas escreveu toda a sua reintrodução no mundo contemporâneo pós-Segunda Guerra na HQ dos Vingadores a partir de 1964 – comenta que a ideia de um Capitão América filiado à HYDRA é “louca, mas é uma boa ideia”.

“É uma ideia esperta demais! Eu não sei se eu chegaria a pensar nela, em fazer [do Capitão] um agente duplo. Mas ela vai deixar todo mundo curioso, vai fazer você ler os quadrinhos… Eles provavelmente vão transformar isso num filme, então não posso reclamar. É uma boa ideia”, diz Stan Lee.

Vale lembrar que até o Chris Evans se manifestou oficialmente através de sua conta no Twitter.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.