Stallone condena produtores do derivado de ‘Rocky’ focado em Drago

Stallone não ficou contente em saber da existência de mais um derivado de Rocky Balboa.

O astro Sylvester Stallone não gostou nada de saber que a franquia Rocky será expandida com um novo derivado focado no filho de Ivan Drago que já apareceu em Creed II.

Em publicações revoltadas no Instagram que Stallone apagou momentos depois, o ator afirmou que os produtores por trás do derivado (Irwin, Charles e David Winkler) não o deixaram ciente do projeto e que estariam explorando “como parasitas” o personagem que ele criou.

VEJA TAMBÉM:

Stallone também mencionou estar decepcionado com o colega Dolph Lundgren, ator que encarnou Ivan Drago, que não o teria avisado da situação.

“Mais um coração quebrado. Acabei de descobrir. Mais uma vez, o patético produtor Irwin Winkler e seus filhos abutres, Charles e David, estão aproveitando outro personagem maravilhoso que eu criei sem me avisar… Peço desculpas aos fãs, eu nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por parasitas… Aliás, eu só tinha respeito por Dolph Lundgren, mas ele não me contou o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que criei para ele! Amigos de verdade são mais preciosos que ouro”.

Uma das publicações que Stallone apagou depois de desabafar no Instagram.

Com a repercussão da briga, Dolph Lundgren se pronunciou pocuo depois, afirmando no Instagram que também não sabia que o projeto estava confirmado e nem que Stallone não estava envolvido.

“Só para esclarecer as coisas sobre o possível spin-off de Drago. Não há nenhum roteiro aprovado, acordos ou diretor. E eu pessoalmente tinha a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou até mesmo como ator. Houve um vazamento de imprensa na semana passada, o que foi lamentável. Já estou conversando com o Senhor Balboa — então os fãs já podem relaxar.”

Agora com uma repercussão intensa sobre o longa, não se sabe se o derivado será confirmado.

Até o momento, a última novidade oficial envolvendo a franquia Rocky Balboa é que Creed III foi adiado para março de 2023.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.