Slender Man | Lenda da internet vai virar filme

Para a alegria geral dos fãs de horror, vem ai um longa-metragem de uma das lendas mais populares da internet, Slender Man.

Para a alegria geral dos fãs de horror, vem ai um longa-metragem de uma das lendas mais populares da internet, Slender Man. A horrenda criatura bizzarra de terno, que vem trazendo terror e panico aos internautas a anos, está prestes a sair das telas dos computadores e smartphones, para as telonas. E ai, preparados para muita tensão e sustos nas salas de cinema?

De acordo com o Comic Book, a Screen Gems, conhecida por produzir filmes como “A Última Profecia (2002)”, “O Pesadelo (2004)” e “O Exorcismo de Emily Rose (2005)”, está desenvolvendo um longa baseado no ser aterrorizante da internet. Slender Man foi criado no fórum Something Awful, durante um concurso que consistia em fazer com que fotos cotidianas parecessem sobrenaturais.

O longa, baseado no ícone de horror, terá roteiro produzido por David Birke (Elle, Os 13 Pecados) e vai começar a ser filmado no segundo semestre de 2016. Slender Man vai chegar aos cinemas em 2017.

Não podemos esquecer de falar que Slender Man já teve um primeiro longa-metragem lançado em 2013, que foi filmado no Missouri, nos Estados Unidos, mas não chegou a estrear nos cinemas brasileiros.

Confira aqui o longa de 2013:

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.