Sistema de segurança para a première de Star Wars VII é maior que do Oscar

A premiere de Star Wars: O Despertar da Força, que acontece hoje às 22:30 (horário de Brasilia) em Los Angeles, California, terá a maior interdição de ruas nos Estados Unidos.

A prèmiere de Star Wars: O Despertar da Força, que acontece hoje às 22:30 (horário de Brasilia) em Los Angeles, California, terá a maior interdição de ruas nos Estados Unidos, para um evento desses. Desde o final de semana quatro quarteirões estão fechado; isso é maior do que o esquema de segurança montado para o evento do Oscar todos os anos.

Para a maior premiação do cinema americano apenas um quarteirão da via é fechado. Faltando pouco para o evento acontecer, nem a Disney e a LucasFilm informaram aos convidados VIPs quais cinemas serão ocupados na première. No perímetro que foi fechado existem três importantes espaço: Dolby (onde acontece o Oscar), El Capitan e TCL Chinese.

Na porta do cinema Chinese Theater há um grupo de fãs desde o dia 5. O plano do grupo é seguir acampado é dia 19h do dia 17 (data da estréia do filme), porém eles precisaram sair para dar lugar a première com a promessa de que terão seus lugares de volta pelos seguranças do evento. Um integrante do grupo comentou que “Lucasfilm nos comprou pizza, foi legal”.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.