Sequência para Coringa está em desenvolvimento ativo pela Warner Bros., segundo afirma site

Até o momento, os estúdios da Warner Bros. ainda não confirmaram qualquer informações sobre uma possível sequência

Coringa 2 | Sequência para o Palhaço do Crime está em desenvolvimento ativo, segundo afirma site
Coringa 2 | Sequência para o Palhaço do Crime está em desenvolvimento ativo, segundo afirma site

Recentemente, muitos rumores sobre uma sequência para Coringa tem circundado a internet ferozmente, no entanto, durante a quarta-feira de ontem (15), de acordo com informações de um site, um segundo filme para o Palhaço do Crime, está de fato, em desenvolvimento.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Segundo a Production Weekly, em uma de suas matérias, o site confirma que a Warner Bros. já está trabalhando em Coringa 2, apesar dos estúdios não terem confirmado qualquer informação até o momento. As atualizações apuradas até o momento informam que Todd Philips irá retornar como produtor e roteirista do projeto que permanece em silêncio.

Joaquin Phoenix, muito provavelmente, irá reprisar seu papel aclamado como o personagem título, e Joseph Garner, Martin Scorsese, Emma Tillinger e Mark Scoon são listados como produtores. Nenhuma suposição de adições ao elenco, ou mesmo a própria trama foram informadas.

O primeiro filme lançado do clássico vilão do Batman em 2019, arrecadou US$1,060 bilhões em sua bilheteria, se tornando um dos maiores filmes com classificação indicativa para maiores de idade, por conter extrema violência e abordar temas um tanto perturbadores.

A informação até o momento deve ser tratada como um rumor, e alguma novidade adicional caso um segundo filme de Coringa aconteça, deve ser exibida durante o DC Fandome, evento virtual dedicado totalmente ao universo da DC Comics e suas produções, em outubro.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.