Segundo Mark Ruffalo não teremos um filme solo do Hulk

As questões de direitos entre Marvel e Universal Pictures ainda estão emperradas.

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Mark Ruffalo, interprete do Hulk nos filmes dos Vingadores, disse que enquanto ele e a Marvel adoraríamos fazer um filme solo do Hulk, mas as questões de direitos entre Marvel e Universal Pictures ainda estão emperradas. A Universal distribuiu o filme em 2003 estrelado, estrelado por Eric Bana, e no filme de 2008, com Edward Norton.

“Eu acho que eles estão trabalhando nisso”, disse Ruffalo. “A Marvel e Universal não se dão muito bem, e isso conspira contra nós, definitivamente. Mas eu sei que todos ainda mantém a esperança de que um dia possamos fazer. Mas agora ele não parece promissor.”

A próxima vez que veremos Hulk nas telonas será em Thor: Ragnarok em 2017. Ruffalo foi confirmado para fazer uma aparição em Ragnarok, e ele disse Yahoo! Movies que o roteiro ainda está sendo escrito, com as gravações previstas para começar em junho. E, embora vários de seus companheiros em Vingadores aparecerá Capitão América: Guerra Civil, não espere para ver o grandalhão verde com eles.

“Eu sei, é uma merda”, disse Ruffalo sobre em não estar em Guerra Civil. “Eles estão me preservando, assim me disseram.”

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.