Ryan Reynolds fecha acordo para voltar em Deadpool 2

Ryan Reynolds oficializou apenas agora seu contrato com a Fox para estrelar a continuação do longa.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Apesar de ter o retorno em Deadpool 2 praticamente garantindo,o ator Ryan Reynolds oficializou apenas agora seu contrato com a Fox para estrelar a continuação do longa que estreou em fevereiro desse ano.

Segundo Heroic Hollywood, Reynolds deve voltar a reprisar o mercenário já no final do ano, quando as filmagens começarem entre setembro e novembro.

No primeiro filme Ryan recebeu cerca de US$ 2 milhões, porém, com a arrecadação do longa em mais de US$ 750 milhões em todo o mundo, o ator deverá receber muito mais no  próximo.

O primeiro filme solo de Deadpool se tornou recentemente a maior bilheteria da franquia X-Men.

Ainda sem data de estreia, Deadpool 2 terá de volta, além de Ryan no papel do anti-herói, mas também a brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro é Rhett Reese Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção fica a cargo de Tim Miller.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.