Rupert Grint fala sobre os novos filmes da série Harry Potter

Durante a entrevista o ator foi perguntando sobre Paul Thornley, que fará Rony Weasley na peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child.

O novo filme estrelado por Ron Perlman e Rupert Grint (conhecido pelos filmes da série Harry Potter), teve seu primeiro clipe divulgado ontem.

Durante entrevista a revista americana EW, Grint falou como foi trabalhar no longa:

“Me senti muito livre e espontânea”, diz Grint. “Tivemos a liberdade de fazer o que queríamos.”

Mesmo depois de 5 anos desde que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II foi lançado, Rupert ainda é conhecido pelo seu personagem Ronald Weasley. Durante a entrevista o ator foi perguntando sobre Paul Thornley, que fará Rony Weasley na peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child e sobre o filme Animais Fantásticos e onde HabitamGrint disse ser estranho não fazer mais parte de tudo isso:

“É uma sensação muito estranha em não estar envolvido nesse mundo mais. É bom vê-lo de um ângulo diferente. Eu acho que ambos os projetos são meios de recomeçar. É realmente incrível  ver isso seguir em frente e continuar a ser relevante para as pessoas.”

Rupert comentou que se sente orgulho de ter feito parte do início da franquia lá em 2001:

“Você se sente velho com isso”, diz Grint. “Eu nunca imaginei. Eu pensava que as pessoas iriam simplesmente esquecer de tudo. Eu nunca pensei que conheceria pessoas todos os dias e veria que novas gerações estão descobrindo isso. Faz você se sentir orgulhoso de ter feito parte do começo disso. Eu estou realmente ansioso para a peça, e o elenco de “Animais Fantásticos” é incrível. Vai ser ótimo.”

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.