Roteirista comenta sobre o que esperar de Doutor Estranho

O roteirista Robert C. Cargill comentou que Doutor Estranho será ainda mais louco do que podemos ver no primeiro teaser trailer divulgado.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em entrevista ao The Sunday Service, o roteirista Robert C. Cargill comentou que Doutor Estranho será ainda mais louco do que podemos ver no primeiro teaser trailer divulgado. 

“Essa é a definição de teaser. É só um tiragosto de como esse filme vai ficar louco. Tivemos apenas pequenos vislumbres de magia ali. Há personagens importantes que sequer foram mostrados no trailer, tem muita coisa rolando. É muito louco que eles tenham deixado a gente fazer esse tipo de coisa. [O presidente do Marvel Studios] Kevin Feige e outros produtores como Stephen Broussard vinham pra gente: ‘Como podemos deixar ainda mais louco?’. Foi uma experiência demais”, diz Cargill.

O filme tem no elenco Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts – autor do roteiro que deu origem a Prometheus – cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade). Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.