Revelados detalhes sobre os novos figurinos de Luke e Rey em Star Wars: Episódio VIII

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Uma descrição vazada no site Marketing falam sobre os figurinos usados por Luke e Rey em Star Wars: Episódio VIII. Rumores não-confirmados descrevem que Luke provavelmente voltará a usar a icônica luva negra que aparece em O Retorno de Jedi.

A descrição não é oficial mostra que Luke pode estar usando uma versão bem mais escura das vestes e túnicas em que o vimos vestido no final de O Despertar da Força. O figurino de Mark Hammil supostamente inclui uma capa assimétrica que cobre o seu braço esquerdo, deixando o direito livre para a luta.

Já Rey usa uma versão mais leve do figurino em que apareceu em O Despertar da Força, em tons bem claros, mas dessa vez com protetores nos braços e mãos, provavelmente para auxiliar no treinamento. Ela ainda carrega a arma dada por Han Solo no último filme. Veja mais abaixo um desenho de uma usuária do Twitter baseada nas descrições vazadas.

Daisy Ridley, Carrie Fisher, Billie Lourd, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam ao elenco de veteranos – Mark Hamill também deve voltar como Luke Skywalker. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran são os novatos da franquia.

No Episódio 8, após Rey ter dado seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força, a heroína vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, diz uma breve sinopse.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.