Revelado o primeiro easter-egg de Star Wars: O Despertar da Força

Wood comentou que existe um easter-egg em "O Despertar da Força"não muito fácil de ver, ou melhor, de ouvir. Segundo ele existem “várias pessoas de Clone Wars” que também deram suas vozes.

Durante a première de Star Wars: O Despertar da Força, em Los Angles, no último dia 14, David Collins conversou com Matthew Wood, o supervisor da edição de som do filme, no tapete vermelho. Matthew trabalhou como supervisor de adio na série de TV Star Wars: A Guerra dos Clones, em 2008, no qual também fez algumas vozes.

Wood comentou que existe um easter-egg em “O Despertar da Força”não muito fácil de ver, ou melhor, de ouvir. Segundo ele existem “várias pessoas de Clone Wars” que também deram suas vozes para o filme. Então, se você é fã Clone Wars, ouça com atenção todas as vozes quando estiver assistindo ao filme esta semana, quem sabe você reconheça alguma delas.

Também sobre Star Wars VII, foi disponibilizado para você que é fã e detesta spoilers, uma extensão que promete barrar qualquer informação desagradável sobre o longa. A extensão Star Wars Spoiler Blocker está disponível para Google Chrome e, de acordo com a descrição, desfoca uma página caso spoilers do filme sejam encontrados. Para instalar e fugir dos ataques, clique aqui.

Por fim, uma parceria entre LucasFilm, Walt Disney Studios e Google deu origem a um aplicativo para celulares que transforma os aparelhos em sabres de luz e imerge o usuário no universo dos filmes. O aplicativo se chama Lightsaber Escape, e pode ser baixado aqui.

Além disso, o aplicativo se conecta ao navegador do computador a fim de permitir ao usuário lutar contra o Império. Para jogar Lightsaber Escape, é só entrar no site, digitar o código recebido no celular e realizar a calibração entre os dois aparelhos.

https://www.youtube.com/watch?v=LPd0w3pVQVI

 

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.