Reboot de “Caça-Fantamas” com Chris Pratt e Channing Tatum é cancelado

O reboot masculino de Caça-Fantasmas foi anunciado junto com a versão feminina, porém os diretores irmãos Russo informaram que não irá mais acontecer.

O reboot masculino de Caça-Fantasmas foi anunciado junto com a versão feminina, porém os diretores irmãos Russo informaram que não irá mais acontecer.

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América: Guerra Civil’, que fecharam contrato de três anos com a Sony, iriam comandar a versão, escrita por Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’). Em entrevista à Forbes, o diretor Joe Russo comentou:

“Houve um período, quando Paul Feig começou a desenvolver o reboot feminino de Ghostbusters, nós também nos envolvemos em uma versão masculina. Ele se aprofundou nesse projeto, enquanto nós o colocamos em espera. Quando assinamos para dirigir Vingadores: Guerra Infinita, automaticamente o filme foi cancelado”, afirmou.

Outro boato que surgiu referente a franquia que a Sony pretendia, produzindo no mínimo quatro novos filmes da franquia e criar um universo compartilhado, ao estilo ‘Os Vingadores’, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina, seria que o estúdio está com o pé atrás, após o trailer de ‘As Caça-Fantasmas’ sofrer rejeição no YouTube. Além disso, um suposto funcionário da Sony disse que primeiro corte do filme está terrível!

Chris Pratt e Channing Tatum iriam estrelar.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.