Quentin Tarantino reacende a possibilidade de filmar “Kill Bill 3”

O diretor e produtor Quentin Tarantino, em recente entrevista para a Variety, comentou sobre a possibilidade de filmar o terceiro longa de “Kill Bill” – o último foi lançado há mais de 10 anos.

Leia a parte da entrevista:

“Não estou-me comprometendo com isso, mas não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição antes de tudo ser finalizado. Estou conversando com a Uma Thurman sobre isso. Há coisas que escrevi sobre Kill Bill que não foram usados nos filmes anteriores e que eu talvez possa usar agora”

A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruíram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

As especulações sobre a volta da Noiva às telas de cinema já não são de agora, mas como inexistem informações oficiais, o que nos resta é aguardar.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.