Procurando Dory | Primeiras críticas são extremamente positivas

Procurando Dory estreia em 30 de junho nos cinemas.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois de 13 anos do lançamento de Procurando Nemo nos cinemas, a Pixar lançará Procurando Dory, que contará a história da peixinha cirurgião-patela esquecida. O longa chega aos cinemas de todo o mundo em 30 de junho desse ano.

“‘Procurando Dory’ nos mostra porque nunca devemos subestimar a Pixar. Será que precisávamos de uma sequência de ‘Procurando Nemo?’ Não! É um filme desnecessário… mas de alguma forma ‘Procurando Dory’ é um divertimento extremamente recompensador que nos leva a uma incrível viagem emocional… Em seus melhores momentos, Dory é mais emocional e mais engraçado do que seu antecessor. É uma aventura mais complexa e cheia de camadas.” – Peter Sciretta (SlashFilm)

“Eu nunca pensei que eu assistiria uma sequência de ‘Procurando Nemo’, mas aqui estamos e estou muito feliz que ela existe. E, novamente, para mim, foi uma experiência mais emocional do que a do primeiro filme. ‘Procurando Dory’ me pegou – e me fez chorar”. – Mike Ryan (Uproxx)

“Em nenhum momento, ‘Procurando Dory’ parece preguiçoso, cínico ou uma cópia do primeiro. Pelo contrário, ele faz o que uma sequência deve fazer – tem um roteiro tão bom que o deixa lado a lado com o primeiro”. –  David Ehrlich (indieWIRE)

Na sequência, um ano após ajudar Marlin (voz de Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, a esquecida peixinha azul (dublada por Ellen DeGeneres) precisa lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais foi apaixonada.

Fonte: CinePop

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.