Personagens de Guardiões da Galáxia pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

O diretor Joe Russo comentou sobre a possibilidade dos personagens de Guardiões das Galáxias aparecem em Vingadores: Guerra Infinita.

O diretor Joe Russo, durante uma entrevista ao Comic Book, comentou sobre a possibilidade dos personagens de Guardiões das Galáxias aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita, que terá a primeira parte com estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

“Isso é outra coisa que gostaríamos de reservar como uma surpresa, mas vamos dizer isso: as pessoas não vão ficar desapontadas com a quantidade de personagens no filme. O conceito da Guerra Infinita é que o universo da Marvel se une para lutar contra a maior ameaça para o mundo e para o universo que você jamais viu, e vamos honrar esse conceito”, afirmou.

Sobre a diferença de trabalhar em Vigadores: Guerra Infinita e os dois últimos filmes do Capitão América ele disse:

“Sim, já pensamos sobre isso. Eu assisti [Star Wars] O Império Contra-Ataca sete vezes seguidas quando era criança. Somos fãs de ficção-científica também, como Dungeons & Dragons. Colecionamos todos os livros quando éramos crianças. Tínhamos figuras. Tudo o que você pode imaginar que tenha a ver com fantasia, ficção-científica ou super-heróis fazia parte do nosso universo. Vamos abordar o universo cósmico com a mesma paixão do trabalho que estamos fazendo em terra firme. Também vamos trabalhar forte para trazer um realismo psicológico. Obviamente não podemos trazer um naturalismo, pois nada disso existe fora da ficção-científica, mas podemos criar um realismo psicológico para os personagens, e esse será nosso foco… Além de explorar o lado cósmico, aplicando as mesmas regras dos dois últimos filmes que fizemos”, completou.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.