Paul Rudd, Homem Formiga, diz ter roubado o escudo do Capitão América

O ator Paul Rudd, que faz o papel de Homem Formiga, durante entrevista, revelou uma situação inusitada que aconteceu no set de Guerra Civil.

O ator Paul Rudd, que faz o papel de Homem Formiga, durante entrevista no programa The Late Late Show, revelou uma situação inusitada que aconteceu no set de Capitão América: Guerra Civil, com Chris Evans.

Paul revelou que teve a oportunidade de pegar o escudo do Capitão América, enquanto Chris Evans estava no banheiro, e disse que ficou se achando por ter conseguido tal feito. A entrevista é bem divertida e você pode conferir no player abaixo!

O terceiro filme do Capitão América deve colocar Steve Rogers (Chris Evans) contra Tony Stark (Robert Downey Jr.) em uma briga sobre a regulamentação dos heróis (se serão ligados ao governo ou independentes).

O último trailer divulgado de Capitão América: Guerra Civil acumulou quase 100 milhões de visualizações em 24 horas. Na última sexta-feira (11), o vídeo no canal oficial da Marvel acumulava 22 milhões de visualizações, com mais 1,9 milhões de visualizações do canal do Reino Unido da editora, além de outras 25 versões internacionais do vídeo, incluindo a brasileira.

De acordo com a EW, esses números superam  a soma em 24 horas da prévia de Vingadores: Era de Ultron divulgada em outubro de 2014, com apenas 34,3 milhões de visualizações, e do primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, que acumulou 60 milhões de visualizações em 24 horas (sem o Homem-Aranha). Além disso, a Disney somou 240 mil posts em mídias sociais contra 81 mil de Era de Ultron.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.