Oscar Isaac comenta sobre a produção de Star Wars: Episódio VIII

O ator Oscar Isaac falou ao LA Times sobre a experiência de trabalhar com Johnson no oitavo episódio da saga.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ator Oscar Isaac, intérprete do piloto Poe Dameron em Star Wars: O Despertar da Força, falou ao LA Times sobre a experiência de trabalhar com Johnson no oitavo episódio da saga.

“Em alguns momentos, parece que estamos fazendo um filme independente”, refletiu o ator, que tem experiência no cinema indie. “Algumas coisas com as quais nós estamos brincando, esse tipo de intimidade que conseguimos encontrar com os personagens, é muito especial”.

Ao que parece parece, o diretor Rian Johnson está mesmo colocando sua assinatura particular em Star Wars: Episódio VIII.

Daisy Ridley, Carrie Fisher, Billie Lourd, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam ao elenco de veteranos – Mark Hamill também deve voltar como Luke Skywalker. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran são os novatos da franquia.

No Episódio 8, após Rey ter dado seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força, a heroína vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, diz uma breve sinopse.

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.