O remake de Ben-Hur ganha primeiras imagens

O ramake do filme do filme Ben-Hur, lançado em 1959, ganhou suas primeiras imagens. Rodrigo Santoro será Jesus Cristo.

O ramake do filme do filme Ben-Hur, lançado em 1959, ganhou suas primeiras imagens. As fotos foram divulgadas pelo jornal USA Today e mostram os atores Jack Huston e Morgan Freeman.

Inspirado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace, a trama é ambientada na Jerusalém no início do século I e segue Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala, um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.

[Best_Wordpress_Gallery id=”34″ gal_title=”Ben-Hur”]

Jack Huston será o protagonista. Morgan Freeman vai interpretar Ildarin, o homem que treina Ben-Hur. Toby Kebbell será Messala e Pedro Pascal interpreta Pôncio Pilatos. Fara Sherazi interpreta Esther. Rodrigo Santoro será Jesus Cristo. Nazanin Boniadi, Ayelet Zorer e Sofia Black-D’Elia também estão no elenco.

Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige o remake, que estreia em 12 de agosto nos EUA. John Ridley revisou o roteiro de Keith Clarke.

O filme original, teve um orçamento de 15 milhões de dólares e arrecadou somente nos Estados Unidos US$ 75 milhões. Também vale destacar que o longa foi indicado a 11 categorias do Oscar de 1960 e levou 10 prêmios, entre eles Melhor Diretor, Melhor Efeitos Especiais e Melhor Filme.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.