O Jardim Secreto | Filme ganhará nova versão pelos produtores de Harry Potter

O estúdio também contratou o roteirista de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O filme O Jardim Secreto (The Secret Garden), baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, ganhará uma nova versão segundo o StudioCanal.

David Heyman irá produzir a nova versão através de sua produtora Heyday Films, responsável por todos os filmes da franquia ‘Harry Potter‘ e também dos filmes  ‘As Aventuras de Paddington‘, e ‘Gravidade‘.

Como roteirista o estúdio contratou Jack Thorne, que roteirizou ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ ao lado de J.K. Rowling, para escrever a nova versão. Guillermo del Toro, em 2013, também anunciou que iria produzir uma nova versão para a Universal Pictures, mas o projeto não avançou.

O livro já foi adaptado aos cinemas várias, sendo a mais conhecida a versão de 1993, dirigida por Agnieszka Holland.

Três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta. Mary é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin  é um garoto mimado e cheio de manias e Dickon, um menino gentil e atencioso. Juntos um jardim abandonado, que se transforma em seu esconderijo particular. Através do caminho e compreensão desses três amigos, o velho jardim transforma-se em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.