Novo vídeo dos bastidores do Power Ranger mostra o Ranger Vermelho sendo atacado; confira

O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ator Dacre Montgomery, que fará o papel de Ranger Vermelho, em Power Rangers ganhou um novo vídeo de bastidores de um usuário do Instagram, em que mostra o Ranger sendo atacado:

Um vídeo publicado por Rodox (@rodolp23) em

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade – e o resto do mundo – estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Além de Dacre Montgomery; Naomi Scott (Perdido em Marte) será Kimberly, a Ranger Rosa; Ludi Lin (Marco Polo) será Zack, o Ranger Preto; a cantora Becky G (Empire) será Trini, a Ranger Amarela; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) será Billy, o Ranger Azul e Elizabeth Banks será a vilá Rita Repulsa. David Denmanserá Sam Scott, pai de Jason Scott/ Ranger Vermelho, que muitas vezes não concorda com a carreira no futebol do filho.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.