Novo filme de Alien terá compositor de Perdido em Marte

O compositor Harry Gregson-Williams, responsável pela trilha sonora do filme Perdido em Marte, fará também a trilha de Alien - Covenant

O compositor Harry Gregson-Williams, responsável pela trilha sonora do filme Perdido em Marte, fará também a trilha de Alien – Covenant, ambos dirigidos por Ridley Scott. Tal confirmação veio através do próprio Harry durante uma entrevista ao F.M.M. All Access.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979. Confira a sinopse oficial do longa que deve chegar aos cinemas em 2017:

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Recentemente, Scott confirmou a existência de uma nova criatura no filme, descartando assim o retorno do Alien Xenomorfo. Scott também comentou que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do Alienoriginal.

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro. Michael Fassbender voltará a viver o androide David, Noomi Rapace (Elizabeth Shaw) fará uma aparição breve.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.