Netflix firma parceria com Dark Horse e anuncia novo filme com Idris Elba

As obras ainda não contam com data de estreia.

A Netflix expandiu seu contrato com a editora de HQs Dark Horse e confirmou duas novas produções exclusivas para o seu catálogo.

Os novos projetos são o longa Bang! e a série Mind MGMT. De acordo com o Deadline, o filme se trata da adaptação dos quadrinhos de Matt Kindt e Wilfredo Torres, que terá direção de David Leitch (Trem-Bala) e será estrelado por Idris Elba.

O filme traz a história de um culto terrorista que planeja o apocalipse através de fazer a lavagem cerebral nos leitores ao lerem seus romances publicados.

VEJA TAMBÉM:

Já a série, também adaptando uma obra de Kindt, Mind MGMT, acompanhará uma jovem que descobre um programa secreto de controle cerebral que a leva para uma jornada contra médius armados e golfinhos falantes.

As obras ainda não contam com data de estreia. O resultado mais recente da parceria da Netflix com a Dark Horse foi a 3ª temporada de The Umbrella Academy.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.