Michael Keaton não estará no novo filme solo do Homem-Aranha

As negociações para Keaton intepretar um dos vilões não avançaram e o ator não será mais o vilão da história.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois de varios rumores de que o ator Michael Keaton estaria no novo filme do Homem-Aranha, Spider-man: Homecoming, novas informações surgiram.

Segundo o Hollywood Reporter, as negociações para Keaton intepretar um dos vilões não avançaram e, portanto, o ator ficará de fora do filme.

Grande parte de Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

Homem de Ferro irá aparecer no filme solo do Homem-Aranha

Novo filme do Homem-Aranha já tem data para começar as filmagens

Além de Tom Holland como Homem-Aranha/Peter Parker, já estão  confirmando no longa Robert Downey Jr. com Homem de Ferro, estão confirmados no longa Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (ainda sem informações) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker). Ainda existem boatos que o ator Michael Keaton deve viver o vilão Abutre. O longa também deverá ter participação dos personagens Homem de Ferro e Capitão América.

Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Deve ser destacado que a história de origem do herói não será contado novamente.

Homem-Aranha | Ganha logo oficial para seu novo longa animado.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon WattsSpider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) estreia em 6 de julho de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.