Marvel lança linha exclusiva de capacetes para motoqueiros

A empresa fabricante de capacetes para motociclistas, HJC HELMETS, lançou oficialmente os capacetes licenciados da Marvel.

A empresa fabricante de capacetes para motociclistas, HJC HELMETS, lançou oficialmente os capacetes licenciados da Marvel. E é certo que os fãs de motocicletas e super-heróis vão enlouquecer de tão incríveis que ficaram os capacetes. Vai ser interessante ver clubes de motoqueiros fazendo sua própria “guerra civil” com os capacetes do Homem de Ferro e Capitão América, por ai. A empresa tratou de garantir na coleção a versão do recente BOOM que apareceu na série do Demolidor, que é o capacete do Justiceiro.

As maravilhas de capacete vão chegar às lojas em maio deste ano custando US$ 174,99 as do Capitão América e Justiceiro, e US$ 249,99 para a do Homem de Ferro. O custo adicional inclui uma viseira especial.

Confira a baixo os capacetes e comece a alimentar aquele seu porquinho que esta no canto magrelo e cheio de teias. Agora qualquer moedinha ta valendo!

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.