Filme solo de Mulher-Maravilha tem data de estreia adiantada

A Warner Bros. resolveu antecipar em 3 semanas o longa solo da Mulher-Maravilha nos cinemas.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Segundo o site Deadline, a Warner Bros. resolveu antecipar em 3 semanas o longa solo da Mulher-Maravilha nos cinemas. Antes com estreia marcada para 23 de junho, agora teremos a história da superheroina em 2 de junho de 2017.

A mudança faz com que o filme não precise concorrer com Transformers 5, que estreia em 23 de junho.

Além da Warner Bros., a Disney também mexeu em seu calendário. Jungle Book: Origins, nova adaptação de Mogli, alteração de outubro de 2017 para 19 de outubro de 2018. Um dos motivos seria para criar uma distância maior entre a produção e o filme da Disney, que chega aos cinemas este mês.

No lugar do adaptação do menino lobo, o estúdio teria agendado um filme ainda sem nome definido para ocupar a vaga de Jungle Book em outubro de 2017 e marcou datas para dois outros projetos da DC: 5 de novembro de 2018 e 1º de novembro de 2019.

Para o diretor do longa, Andy Serkis, em seu facebook, disse estar satisfeito com a mudança: “A ambição desse projeto é enorme. O que estamos tentando é algo sem precedentes de nuances psicológicas e emocionais em performances do elenco para as expressões faciais dos animais (…). Então, cada minuto que temos de evolução tecnológica fará toda a diferença”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.