Lightyear está disponível em streaming a partir desta quarta-feira (03)

A produção foi a primeira animação da Pixar a ser lançada nos cinemas pós-pandemia

Lightyear já está disponível em streaming a partir desta quarta-feira (03)
Lightyear já está disponível em streaming a partir desta quarta-feira (03)

Prometendo uma viagem especial agora para as plataformas digitais, para a felicidade de muitos internautas, a partir desta quarta-feira (03), Lightyear já está disponível em streaming.

Acompanhando a história do famoso astronauta que inspirou o brinquedo de mesmo nome da franquia Toy Story, a animação da Pixar acompanha Buzz e seus amigos em uma viagem especial falha, que lhes custará uma passagem apenas de ida para um planeta desconhecido, cabendo ao astronauta salvar os tripulantes.

Tornando-se a primeira animação do estúdio há chegar aos cinemas pós-pandemia, após sua janela de exibição exclusiva nas telas grandes, Lightyear já está finalmente disponível no streaming do Disney+.

A animação têm direção de Angus McLane, mesmo cineasta responsável por diversos curtas do estúdio, incluindo de Toy Story, enquanto seu elenco de vozes original é formado por nomes como Chris Evans, Keke Palmer e Taika Waititi.

Entre críticas mistas pelo público e profissionais especializados, Lightyear lucrou mais de US$ 200 milhões em sua bilheteria mundial.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.