Liga da Justiça não terá uma segunda parte, segundo Zack Snyder

Segunda parte do longa estaria programada para junho de 2019.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em informações divulgadas recentemente sobre o primeiro filme da Liga da Justiça nos cinemas, o diretores Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder, disseram que o filme do supergrupo é uma aventura que funciona sozinha, e não a primeira parte de uma história dividida em dois. O esclarecimento foi feito ao Screen Rant durante a visita da imprensa ao set do filme.

Snyder acredita que um segundo filme segue dentro do planejamento da DC, mas que por enquanto ele e o estúdio estão trabalhando apenas e somente em Liga da Justiça, sem que o filme carregue o titulo de parte I e II.

“Nós só estamos planejando e fazendo Liga da Justiça, apenas Liga da Justiça. Um filme”, soletrou Deborah Snyder.

Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017. A segunda parte do longa estaria programada para 14 de junho de 2019.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.