Liga da Justiça | Amber Heard e ator de Game of Thrones entram para o elenco

Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Mais dois nomes foram confirmados para o elenco do filme Liga da Justiça, que estreia em 10 de novembro de 2017.

Mesmo com problemas judiciais com Johnny Depp, a atriz e ex-mulher do ator, Amber Heard, foi confirmada no longa e fará o papel de Mera. De acordo com o ComicBook, a personagem é descrita tanto como guerreira quanto feiticeira.

Mera terá um uniforme similar a do Aquaman, uma mistura de armadura e escamas. O traje de Mera, inclusive, é o favorito do figurinista Michael Wilkinson dentre todos os heróis da Liga.

Já o outro nome que se junta ao elenco é do ator Kristofer Hivju, muito conhecido pelos fãs de Game of Thrones pelo papel do selvagem Tormund. Kristoferá fará o rei atlante da Antiguidade, porém, o nome do personagem não foi revelado (ele é descrito apenas como “Ancient Atlantean King”),

No entanto sua participação deve ocorrer numa cena – potencialmente um flashback – que revela as três raças da Antiguidade, os atlantes, os humanos e as amazonas, que há milênios receberam e guardaram caixas maternas para manter entre si um equilíbrio de povos na Terra. O uniforme do rei antigo é bem próximo do clássico de Aquaman dos quadrinhos, com as calças verdes e o peito amarelo.

Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017. Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.