Entenda o motivo de Lady Gaga ter recusado participar de “Trem-Bala”

O filme estrelado por Brad Pitt estreia nesta semana nos cinemas.

Lady Gaga recusa participar de "Trem-Bala"
Reprodução/Internet

A cantora Lady Gaga iria estrelar o filme “Trem-Bala”. No entanto, ela recusou o papel ao lado de Brad Pitt para protagonizar o longa “Casa Gucci” de Ridley Scott. O diretor do novo filme de ação, David Leitch, falou sobre a decisão de Gaga e comentou que foi tudo uma questão de agenda.

Confira a nossa crítica de “Trem-Bala”

Ao Entertainment Weekly, ele diz:

“Tudo se resumiu ao seu cronograma com o filme de Ridley [Scott]”, diz o diretor. “Houve breves discussões e, então, não iria funcionar porque ela estava se preparando para o filme de Ridley, [Casa] Gucci. Eles começaram a rodar pouco antes de nós e realmente não funcionou”.

VEJA TAMBÉM:

Na história de “Trem-Bala”, cinco assassinos profissionais estão em um mesmo trem bala no Japão e começam a descobrir que possuem missões em comum. Sandra Bullock irá interpretar Maria Beetle, contato do assassino Ladybug (Brad Pitt), os dois atores nunca contracenaram juntos antes. A atriz dá vida a personagem que seria de Lady Gaga.

A produção também contém Joey King no elenco, a estrela de “A Barraca do Beijo” da Netflix. Dirigido por David Leitch, os atores Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Masi Oka, Michael Shannon, Logan Lerman e Bad Bunny também farão parte da produção.

“Trem-Bala” tem estreia prevista para o dia 04 de agosto nos cinemas brasileiros.

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!