Kurt Russell não assistiu “Guardiões da Galáxia”, mas poderá está na continuação

"Todo mundo sabe mais sobre o meu personagem do que eu mesmo (risos)", disse Kurt Russell.

O diretor de “Guardiões da Galáxia“, James Gunn, não fez segredo do fato de que na sequência do longa será revelado o pai de Peter Quill, e que sua identidade é diferente da dos quadrinhos. Foi divulgado recentemente que ator Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) estava em negociações para o papel, informação esta confirmada pelo próprio ator em entrevista, e na mesma oportunidade, ele também revelou que ainda não assistiu o primeiro “Guardiões da Galáxia”!

“Eu sou um dos quatro idiotas que nunca viu isso”, disse Russell. “Muitas vezes eu ouvi: ‘É um filme muito divertido, realmente um bom filme [com] grandes personagens’. Nem sabia que James Gunn tinha escrito e dirigido. Nós conversamos um com o outro pelo telefone e tinha que ser honesto e dizer: ‘Obrigado por me considerar, mas antes preciso assistir ao filme para te responder. Todo mundo sabe mais sobre o meu personagem do que eu mesmo (risos)”.

Dirigido por James Gunn e estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Dave Bautista e Karen Gillan, a sequência de “Guardiões da Galáxia” chegará aos cinemas em 05 maio de 2017.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.