Jesse Eisenberg foi cotado para outro papel em Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Durante entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Zac Snyder não revelou qual personagem ele tinha em mente para Jesse Eisenberg.

Quando você escuta que Jesse Eisenberg fará o bilionário gênio tecnológico Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, você provavelmente pensa “esse cara jamais teria vestir uma jaqueta de couro, e ele certamente não iria posar para uma fotografia, enquanto usa óculos de sol.” Bem, o Luthor de Eisenberg não é como o seu velho Lex Luthor.

Durante entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Zac Snyder não revelou qual personagem ele tinha em mente para Jesse Eisenberg, somente disse que “ele era exatamente o oposto de Lex Luthor”. Quando o ator recusou o papel foi então oferecido Luthor.

Quando o anúncio de que Eisenberg faria o vilão Lex Luthor, a ira de todos os fãs da DC tomou conta, porém o ator garante que sua interpretação deveria ser a mais diferente de todas já vista e pede para que as pessoas esperem até o filme para criticá-lo.

“Quando você está fazendo um filme como este e interpretar um personagem que já foi interpretado antes, quanto mais longe das outras interpretações melhor. Ainda mais quando Gene Hackman ou Kevin Spacey são modelos para comparações.

Durante uma entrevista a revista EW, Snyder disse que Lex é algo completamente diferente do já conhecemos, mas vai ficar careca no filme.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março desse ano.

Redação
Fundando em 2015, o NERD SITE é mais do que um site conteúdo, somos consumidores de tudo que publicamos e, assim como nossos seguidores, queremos estar sempre atualizados.