Jared Leto revelou que treinou a risada do Coringa no meio da rua

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto de 2016.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ator e cantor Jared Leto, durante entrevista a um programa da CNBC revelou como fez para praticar a risada do Coringa, seu personagem em Esquadrão Suicida.

“Eu trabalhei na risada andando pelas ruas de Nova York e Toronto, meio que experimentando e vendo qual risada deixaria as pessoas mais nervosas”, revelou o ator. “Sabe quando você ouve alguém rindo em um restaurante? É um pouco desconcertante. Eu tentei isso também, eu ia a um lugar, ria, e as pessoas sempre olhavam em volta, pensando tipo, ‘Quem é esse cara esquisito atrás de mim?’”, completou.

Jared Leto e Margot Robbie falam sobre origem de Coringa e Arlequina

Jared Leto disse em entrevista que conviveu com psicopatas para viver o Coringa 

O resultado final do trabalho de Jared Leto, Joel Kinnaman (Rick Flagg), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Viola Davis (Amanda Waller), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Karen Fukuhara (Katana), Adam Beach (Amarra), Ike Barinholtz (Hugo Strange), Common, Raymond Olubowal e Scott Eastwood você poderá conferir no dia 4 de agosto de 2016.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.