James Gunn queria David Bowie em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Em um tributo ao homem que chamou de “um ídolo”, James mencionou a possibilidade de Bowie fazer uma aparição em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

O diretor da continuação de Guardiões das Galáxia, James Gunn,  acordou hoje, assim como todo do mundo, tristes com a notícia de que David Bowie havia falecido. Em sua página oficial Gunn comentou o quanto era fã de Bowie e estava triste.

Em um tributo ao homem que chamou de “um ídolo” em sua página de Facebook, James mencionou que ele e Kevin Feige discutiram a possibilidade de Bowie fazer uma aparição em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Eles inicialmente ouviram que o astro não deveria estar se sentindo muito disposto, mas depois houve a notícia que ele estava se sentindo melhor e que poderia estar interessado.

“Há pouco tempo atrás, Kevin Feige e eu estávamos conversando sobre uma participação em Guardiões da Galáxia vol. 2, e ele levantou o nome de Bowie. Eu disse pra ele que nada no mundo me faria mais feliz, mas eu ouvi de amigos em comum que ele não estava muito bem. Nós ouvimos depois que ele estava melhor e isso potencialmente poderia acontecer”.

Seria interessante ver David Bowie em Guardiões da Galáxia, porém, James Gunn e Kavin Feige darão um jeito de homenagem o grande astro da música mundial.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.