James Gunn diz que Guardiões da Galáxia Vol. 3 talvez seja o seu filme favorito da trilogia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio de 2023 nos cinemas.

James Gunn em Guardiões da Galáxia
Reprodução/Internet

Sempre ativo no Twitter, o cineasta James Gunn acabou respondendo um fã sobre os trabalhos envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 3

Indagado sobre qual foi a história que ele mais gostou de gravar, Gunn respondeu que a parte final de sua trilogia no Universo Cinematográfico da Marvel não foi sua experiência favorita de trabalho, mas que talvez seja o melhor dos três filmes que ele dirigiu na empresa.

“Foi muito divertido fazer O Especial de Natal. O Vol. 3 foi muito difícil por um bilhão de motivos, começando pela proporção e complexidade. Talvez seja o meu filme favorito, mas talvez não tenha sido a melhor experiência em set – ao contrário do amor que tenho pela equipe inteira.”

VEJA TAMBÉM:

Recentemente, Gunn esteve no palco da Marvel na SDCC divulgando o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 para os presentes. No palco, ele afirmou que se trata do final da história com a formação original da equipe apresentada em 2014.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio de 2023 nos cinemas.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.