J.K. Rowling pede desculpas por ter Remo Lupin em Harry Potter

O universo mágico volta aos cinemas em 17 de novembro desse ano com a primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A autora dos livros Harry Potter, J.K. Rowling, através de seu perfil oficial no Twitter, aproveitou a data, 2 de maio, que celebra 18 anos da batalha que aconteceu em Hogwarts, e pediu desculpas aos fãs pela morte do personagem Remus Lupin.


“Mais uma vez, é aniversário da Batalha de Hogwarts, então, como prometido, eu preciso me desculpar por uma morte. Esse ano: Remo Lupin”.

“Para interesse de total honestidade, eu gostaria de confessar que não decidi matar Lupin até escrever A Ordem da Fênix”.

“Arthur viveu, então Lupin precisava morrer. Eu sinto muito. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorar foi com o destino do Teddy”.

Teddy é o filho de Lupin com a personagem Tonks, que também morreu na batalha. A autora citou que precisou matar o personagem, por ter escolhido deixar Arthur Weasley, pai de Rony e Gina, vivo no quinto capítulo da história.

O universo mágico volta aos cinemas em 17 de novembro desse ano com a primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.