J.K. Rowling já assistiu a Animais Fantásticos e Onde Habitam

J.K. Rowling, publicou em sua conta oficial no Twitter que já assistiu ao filme em uma sessão exclusiva de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A autora da saga Harry Potter e roterista do novo filme baseado no universo do bruxo, Animais Fantásticos e Onde Habitam, J.K. Rowling, publicou em sua conta oficial no Twitter que já assistiu ao filme em uma sessão exclusiva.

 

A autora disse: “Você sabe o que melhora um ótimo dia? Uma exibição privada de ‘Animais Fantásticos’.”
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander havia acabado de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

A primeira parte de “Animais Fantásticos” chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2016, já a segunda e terceira parte chegam em 2018 e 2020, respectivamente. O filme é dirigido por David Yates (o mesmo que dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter), e terá roteiro assinado pela própria Rowling. O elenco conta com o vencedor do Oscar 2015 de melhor ator Eddie Redmayn(como o protagonista Newt Scamander), além de Colin FarrellEzra Miller e Katherine Waterston.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.