Homem de Ferro terá uma versão mais sombria em Guerra Civil
O diretor do longa comentou que o personagem de Robert Downey Jr., Homem de Ferro, terá uma versão mais sombria.
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Durante um novo vídeo featurette de Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas nacionais em 28 de abril, o diretor do longa comentou que o personagem de Robert Downey Jr., Homem de Ferro, terá uma versão mais sombria.
“Downey está interpretando uma versão muito mais sombria de Tony Stark, como nunca interpretou antes. E ele está arrasando”, falou.
Logo que o diretor encerrou a frase sobe o “novo” Tony Stark, Downey Jr. comentou “que bom”, e finalizou com um sorriso.
O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.
Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.
Capitão América: Guerra Civil inaugura a Fase 3 da Marvel. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]