Homem de Ferro terá uma versão mais sombria em Guerra Civil

O diretor do longa comentou que o personagem de Robert Downey Jr., Homem de Ferro, terá uma versão mais sombria.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Durante um novo vídeo featurette de Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas nacionais em 28 de abril, o diretor do longa comentou que o personagem de Robert Downey Jr., Homem de Ferro, terá uma versão mais sombria.

“Downey está interpretando uma versão muito mais sombria de Tony Stark, como nunca interpretou antes. E ele está arrasando”, falou.

Logo que o diretor encerrou a frase sobe o “novo” Tony Stark, Downey Jr. comentou “que bom”, e finalizou com um sorriso.

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.

Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

Capitão América: Guerra Civil inaugura a Fase 3 da Marvel. Com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.