Henry Cavill diz que Homem-Morcego tira vantagem do Superman

Durante entrevista ao USA Today o ator Henry Cavill comentou que o Batman tira vantagem do Superman.

Durante entrevista ao USA Today o ator Henry Cavill comentou que o Batman tira vantagem do Superman, em Batman vs Superman, que estreia em 24 de março desse ano.

“Ele [Superman] sabe que pode derrotar o Batman quando quiser, e o Batman tira vantagem disso”, afirmou o ator que comparou seu personagem a um pai jogando futebol com os filhos. “Ele não vai com tudo para cima das crianças, pois sabe que pode acabar machucando alguém. A ideia é se divertir sem que ninguém se machuque, então você fica cuidadoso sobre onde os seus ombros e joelhos estão. É assim que o Clark é para mim, mas o Superman é muito mais relaxado. Ele é como um pai em sua própria casa”.

Já Ben Affleck comentou sobre as diferenças em interpretar o Homen-Morcego e Bruce Wayne:

“Batman é coberto por um uniforme, e ás vezes por um carro e, ás vezes, por um monte de veículos e armas, enquanto Bruce Wayne é muito mais nu – é apenas você e algumas roupas. Você não consegue realmente interpretar o Batman, pois ele é diferente para cada pessoa. Nós projetamos nossas próprias coisas na mitologia do que o Batman é, e ele precisa ser capaz de ter coisas projetadas sobre ele. Com Bruce Wayne, você precisa trazer algo distinto e novo”, afirmou o ator.

Estão no elenco também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.